Telefone 48|8802-8111
Email info@ferrarohabitat.com

Algumas perguntas que todo mundo sempre faz...

Quanto custa a Casa Container?
O valor depende do nível de acabamento. Como a idéia é entregar a casa pronta no local (e se o cliente desejar até mesmo com as roupas de cama), iniciamos com o módulo básico e junto com nossas empresas parceiras, o cliente vai "montando" sua casa de acordo com sua necessidade. 

Como adquiro minha Casa-Container? Em quanto tempo fica pronta?
Primeiramente, agendamos uma reunião onde definimos suas necessidades e elaboramos um ante-projeto para orçamento. Uma vez aprovado, a execução é bastante rápida. Entregamos e instalamos a Casa-Container no local. Você recebe as chaves e já pode morar!

Quais são as vantagens desse tipo de casa?
Ganhamos muito em tempo e praticidade. Muita gente que já viveu a experiência de construir sabe como é lidar com mão-de-obra, dificuldade de previsão de custos e acompanhamento. Como levamos a casa praticamente pronta, o cliente não tem obras no seu terreno e tem uma estimativa de valores bastante aproximada. Outro grande diferencial é a mobilidade: para onde quer que você se mude, sua casa pode ir junto. Além, é claro, de estar ligada à discursos como a sustentabilidade e a reciclagem. Por exemplo, a construção gera pouco impacto no local e não existe desperdício de materiais. Buscamos sempre a utilização de materiais ecologicamente corretos e alternativas sustentáveis de captação e reaproveitamento dos recursos naturais.

Como é feito o transporte?
A Casa Container vai por caminhão em todo o Brasil. Como possui dimensões padrão de transporte e capacidade de empilhamento, é possível de ser transportada por caminhão, navio, helicóptero....

Posso fazer a minha Casa Container sob medida?
Sim, a empresa desenvolveu o primeiro protótipo uni-modular, uma suíte compacta,para a Mostra Casa Nova ´09 em Florianópolis, porém o projeto pode ser desenvolvido de acordo com as necessidades do cliente. Os módulos são bastante versáteis e podem ser associados de diversas formas, como se fossem peças de Lego!

Não esquenta demais? 
As paredes internas recebem um revestimento de material isolante térmico, e é também alí que se encontram embutidas todas as intalações elétricas e hidráulicas. Outra boa opção para evitar o aquecimento é a pintura térmica da Duratherm, que aplicada sobre a chapa, reduz sensivelmente a absorção de calor.
Aberturas junto ao piso e ao teto e janelas podem ser feitas e favorecem a ventilação cruzada. Brises desmontáveis também são outra opção: são estruturas horizontais que barram a incidência dos raios solares diretamente sobre a chapa e podem ser instalados nas paredes metálicas externas conforme a necessidade e orientação solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário